Pin up: o que é, características, como adotar ao estilo e 35 fotos de look

Pin up: o que é, características, como adotar ao estilo e 35 fotos de looks

Pin Up o melhor cassino do Brasil Site oficial ᐈ Jogar Caça-níqueis

Jogue limpo e você com certeza ficará satisfeito com nosso site. Em contrapartida, o avanço da internet ajudou também a popularizar o estilo retrô no underground, ao longo dos últimos 20 anos, e transformar o que se resumia apenas em arte datada numa cultura contemporânea cheia de adeptas ao redor do mundo. Composta por pessoas que trocam informações por meio da rede, marcam encontros, produzem conteúdo, comercializam produtos e realmente vivem um estilo de vida de culto ao passado, que inclui o resgate da moda dos anos 1940 e 1950, decoração, colecionismo e música de época. Então, as décadas de 1980 e 1990 se tornam o palco perfeito também para a contestação desses padrões, assim como a popularização de subculturas que ditavam sua própria moda, como o caso do Neo-Rockabilly. Com o resgate da música da década de 1950, o gênero ressurge também com a ideia de culto ao passado, que incluía a atitude e o estilo de se vestir como as pessoas da época. Você não gostaria que as pessoas soubessem desse seu hobby em particular?

  • Portanto, as pin-ups abriram caminho para muitas outras que vieram e mudaram o estigma relacionado à profissão.
  • Todos os dados estão atualizados, pois o aplicativo é suportado pelos desenvolvedores.
  • Esse estilo surgiu nos quadros ilustrados e ficou popular porque eram pendurados nas paredes dos alojamentos de soldados durante a Segunda Guerra Mundial.
  • Porém, apesar da influência dos movimentos femininos no início dessas mudanças, a exaltação da magreza por conta da popularização das revistas de moda e o crescimento da indústria da beleza, ao longo das décadas seguintes, colocaram a mulher num posto – novamente – objetificado.
  • Inspiradas no rock dos anos 50, o estilo Rockabilly é um dos mais usados hoje no Pin Up.

Nas décadas de 1960 e 1970, a beleza feminina encarava intensas mudanças. A referência de corpo perfeito passa, então, a ser mais magro e os cabelos usados de forma mais natural. O nome pin up surgiu em 1941 e é derivado do inglês, podendo ser traduzido livremente como “mulher voluptuosa”. Esse estilo surgiu nos quadros ilustrados e ficou popular porque eram pendurados nas paredes dos alojamentos de soldados durante a Segunda Guerra Mundial.

Use muito volume e estilo

Elas são feitas com desenhos divertidos que vão deixar o visual ainda mais interessante e muito feminino. Os desenhos mais comuns são flores, palavras, corações e beijos. Apesar de seguir um estilo, é fundamental que os desenhos escolhidos combinem com a sua personalidade. Residentes do Brasil, Ucrânia, Rússia, Azerbaijão, Estônia, Polônia, Turquia e Grã-Bretanha podem jogar pin up.

  • A referência de corpo perfeito passa, então, a ser mais magro e os cabelos usados de forma mais natural.
  • Eram fotos mais para concurso de camiseta molhada do que Brasileirinhas, mas que constituíam um incentivo para as tropas.
  • Betty Grable foi uma das mais populares dentre as primeiras “pin-ups”.
  • Apesar de ser reconhecida por vários outros trabalhos, Marilyn Monroe começou sua carreira fazendo fotos para imagens pin-up, inclusive quando ela ainda era chamada de Norma Jeane.
  • Tais fotos apareciam frequentemente em calendários, os quais eram produzidos para serem pendurados (em inglês, pin-up) de alguma forma.

Assim, até a década de 1980, o termo “Pin-Up” passou a ser algo do passado e a sensualidade e beleza das modelos em voga se tornou algo diferente. É importante ressaltar que ser uma Pin-Up nos dias atuais pode ir além das poses e do batom vermelho. Pin-up também pode se referir a desenhos, pinturas e outras ilustrações feitas por imitação a estas fotos. O termo foi documentado pela primeira vez em inglês em 1941;[1] contudo, seu uso pode ser rastreado pelo menos até a década de 1890. As imagens “pin-up” podiam ser recortadas de revistas, jornais, cartões postais, cromo-litografias e assim por diante.

Conheça o Melhor do Estilo Pin Up aqui na Beard

Um verdadeiro catálogo histórico, o livro reúne muitas, mas muitas imagens da época, inclusive de algumas das modelos que falamos aqui. O preço pode ser um pouco salgado por ser um livro importado, mas você curte o estilo, vale muito a pena. Tem ainda quem considere a origem do Pin Up um pouquinho antes, no final do século XIX. O estilo art noveau (fotos abaixo), que tinha um traço mais simplista e que valorizava o feminino, fazia uso constante de desenhos de belas damas na divulgação de peças artísticas, principalmente no teatro. O mais antigo uso documentado neste sentido é de 1934,[1] antecipando-se a pin-up, embora anedotas afirmem que a expressão estava em uso na gíria pelo menos 20 anos antes, originalmente na frase (dita sobre uma bela mulher) better than cheesecake (algo como um verdadeiro pitéu).

  • Ele ganhou esse nome na década de 40 e 50, no auge da Segunda Guerra.
  • Além disso, às vezes surgem certos problemas e o usuário não consegue encontrar uma solução.
  • As pin-ups de hoje buscam repetir o estilo clássico das modelos e atrizes, quase sempre composto pelo combo batom vermelho, olhos delineados, cabelos com penteado ou presos em um lenço e roupas em estilo retrô, com cintura alta e cortes clássicos.
  • Existem vários, muito por conta da diversidade que você encontra hoje em dia, mas vamos destacar o que achamos mais interessantes.
  • Obtenha a melhor experiência divertida sem estourar seu orçamento.

O colete, apesar de ser uma peça mais comum em ternos completos, não deixa de ser uma parte importante no visual masculino no Pin Up. E mais importante, uma opção viável caso não curta os suspensórios. Para ocasiões um pouquinho mais formais, eles fazem aquela combinação top com a gravata borboleta e a boina, ficando ótimo principalmente para bailes mais antigos https://pinupbrazil1.com.br/bet/.

As Características do Pin Up

Some isso ao fato de muitas cantoras pop lá nos Estados Unidos terem usado várias vezes em seus clipes o estilo Pin Up. Christina Aguilera, Rihanna, Madonna e principalmente Katy Perry foram as que puxaram a frente nesse estilo. Por aqui, as cantoras Pitty e Annita já fizeram uso do estilo algumas vezes. Enquanto Katy trouxe a franjinha Bettie Page novamente à tona no mainstream, misturando-a a cabelos coloridos, Christina apareceu por diversas vezes com a combinação loiro platinado, batom vermelho e penteados retrô. Exemplos podem ser vistos nos respectivos clipes de Vogue (1990), California Gurls (2010) e Candyman (2006). Homens também podem ser considerados pin-ups e existem equivalentes masculinos de modelos e atores atraentes como Brad Pitt e outros.

  • Geralmente era uma ilustração a aquarela baseada em uma fotografia.
  • Então, as décadas de 1980 e 1990 se tornam o palco perfeito também para a contestação desses padrões, assim como a popularização de subculturas que ditavam sua própria moda, como o caso do Neo-Rockabilly.
  • Era o estilo que bombava nos anos 50, e que permite algumas combinações interessantes o visual inclusive com a barba bem cuidada.
  • A expressão ficou muito conhecida durante o período da Segunda Guerra Mundial, onde os soldados tinham o hábito de pendurar essas imagens nas paredes dos alojamentos para lembrar de suas mulheres abandonadas para o combate.

Não é daqueles tempos antigos, mas é uma parte do passado muito presente hoje. Cabe lembrar que isso vale tanto para as antigas imagens, como as modelos de hoje em dia, que já vamos falar. Independente da época de origem, o Pin-Up foi o retrato de toda uma época.

Mas também existem aquelas que preferem um visual mais impactante

Agora que vimos todas as referências possíveis para o Pin Up, da história a tipos e estilos, e até como fazer a versão masculina do mesmo, vamos te dar algumas boas referências para você ir mais a fundo no estilo. Não necessariamente em documentários, mas em algumas obras que trazem bem o que ele significa. Você reparou que as modelos de Pin Up seguiam aquele padrão quase repetitivo quanto ao estilo do corpo? As gordinhas que seguem o estilo Plus Size do Pin Up ficam maravilhosas, não devendo nada principalmente com a langerie. Foi uma das responsáveis a trazer aos pouquinhos o Pin-Up nos tempos atuais, mas ainda por popularizar outro movimento, o Burlesque, com danças e performances mais artísticas.

  • O modo grátis é uma ótima oportunidade para desenvolver suas habilidades antes de jogar com dinheiro real.
  • Afinal de contas, vivemos na era da Internet e da tecnologia avançada, portanto a maioria dos usuários prefere apostar no conforto de suas casas.
  • Cabe lembrar que isso vale tanto para as antigas imagens, como as modelos de hoje em dia, que já vamos falar.
  • Some isso ao fato de muitas cantoras pop lá nos Estados Unidos terem usado várias vezes em seus clipes o estilo Pin Up.

Vestidos e saias rodadas são os melhores amigos de uma mulher pin up. Eles representam bem a moda da época e geralmente possuem estampas de bolinhas. Eles ficam perfeitos para tirar aquelas fotos clássicas com muita delicadeza. Mas se esse tipo de roupa não combina com você, fique tranquila! Também existem pin ups que não abrem mão de um look bem justinho e modelado. O padrão de beleza voluptuoso e recatado (como diz a expressão, “sexy sem ser vulgar”), que remetia, inclusive, ao máximo de erotismo que as mulheres da época poderiam chegar, já não fazia mais sentido na era dos Hippies e do “Flower Power”.

Os cabelos ondulados fazem parte desse estilo

Em publicações profissionais para fãs de filmes e séries de televisão, uma pin-up pode representar uma fotografia posada dos atores ou atrizes do assunto em pauta, mas pode também exibir cenas específicas especialmente fotografadas para fins de divulgação (os chamados stills). Agora ficou mais fácil colocar essa cultura em prática, não é mesmo? Não é à toa que esse estilo ainda faz parte dos dias atuais.

  • As gordinhas que seguem o estilo Plus Size do Pin Up ficam maravilhosas, não devendo nada principalmente com a langerie.
  • Se você quer mais detalhes sobre essa vertente estilosa do Vintage, sugiro dar uma olhada nesse post.
  • Gwen Stephany e Katy Perry adotaram o rótulo temporariamente, e outras acrescentam tatuagens à fórmula, como Pitty e a Kat Von D. Para quem ficou curioso, o site Pin Me Up () reúne fotos de meninas que seguem essa estética.
  • Geralmente, eles são bem coloridos e não passam despercebidos.

Receba, gratuitamente, por e-mail, as melhores matérias que te levam de volta ao passado. “Pin-up” é uma expressão em inglês que tem origem no verbo “pendurar”. Vernon, criador do termo pinup toons,[2] fundiu a clássica garota pin-up com os elementos da HQ e cartoon.

E pode transmitir sensualidade ou delicadeza

O estilo faz parte do mercado de produtos no estilo retrô e vintage. Além de representar um estilo estético, as pin-ups acabaram sendo uma tendência pioneira de comportamento mais livre, porque naquela época não era comum que mulheres fossem fotografadas dessa maneira sensual. A ideação da mulher dona de casa era totalmente conflitante com a ideia da mulher artista x mulher perfeita, e nem sempre estas atrizes ou modelos eram bem vistas pela sociedade. Portanto, as pin-ups abriram caminho para muitas outras que vieram e mudaram o estigma relacionado à profissão. O termo foi documentado pela primeira vez em inglês em 1941, contudo seu uso pode ser rastreado pelo menos até a década de 1890. Geralmente era uma ilustração a aquarela baseada em uma fotografia.

  • Os sapatos de salto alto são uma ótima escolha para deixar a postura mais elegante e dar aquele up no look.
  • Para sacar fundos, você deve ir à sua conta pessoal e deixar um pedido de saque na guia “Caixa”.
  • Se ainda tiver dúvidas, abra a seção “Política de Privacidade” em nosso site e leia com atenção.
  • O histórico de suas operações, ganhos, transferências não cairá nas mãos de de pessoas mal intencionadas, você pode confiar totalmente em nós.
  • Pra começar, pin up um termo em inglês que significa “pendurar”, ou mais especificamente colar na parede.

Existem muitos desses locais online, mas o melhor é o Pin Up Casino. Pin Up é um cassino online que vem operando com sucesso há 10 anos. Durante este tempo, Pin Up Casino conseguiu ganhar a confiança dos clientes e se tornar um dos líderes no mundo do jogo. O Pin Up – um estabelecimento legítimo que opera legalmente.

Pin-ups famosas[editar editar código-fonte]

Dita Von TeeseA ex do cantor Marylin Manson faz espetáculos em que capricha no pin-upismo, com direito a banhinho de champanhe em taça gigante e (exíguo) guarda-roupa inspirado no pós-guerra. Frequentemente fotografada de maiô, a atriz-cantora-e-dançarina foi eleita em 1943, pela revista Life, a dona das pernas mais belas de Hollywood. Em HQs, uma pin-up é simplesmente uma arte que ocupa uma página inteira, costumeiramente sem diálogo, que exibe um personagem ou grupo de personagens, ou um acontecimento significativo, publicado numa edição regular ou especial e que não foi pensada para tornar-se um pôster. Para sacar fundos, você deve ir à sua conta pessoal e deixar um pedido de saque na guia “Caixa”. Quando a guia for aberta, você precisará especificar o valor da retirada e o sistema de pagamento.

O resultado varia entre humor involuntário e boas tentativas. Hoje, elas embelezam de espetáculos pornô-soft a estúdios de tattoo. Nos anos 40 e 50, era passatempo entre os soldados americanos pendurar (em inglês, pin-up) fotos de mulheres bonitas em seus alojamentos.

Do alfinete à Internet, elas nunca saem de moda

Além disso, as apostas esportivas estão sempre disponíveis para você. Existem muito poucos usuários dispostos a investir imediatamente dinheiro real no jogo, porque isso é um risco. Na realidade, esses jogadores de risco são poucos, pois fazer apostas em cassinos sem entender as regras e todas as nuances – é um passo arriscado. Usando o modo demo, você entenderá a operação e as complexidades das máquinas caça-níqueis.

  • As mulheres consideradas pin-ups são geralmente modelos e atrizes, mas também se pode encontrar outros tipos de Pin Up’s que são as mais “comportadas”, porém utilizam um pouco do erotismo da pin-up.
  • Pin Up Casino – um líder no mundo do entretenimento de jogos de apostas.
  • Porém, a única semelhança nos gêneros aqui é quanto ao tipo de pintura e o fato de usarem o Vintage como principal referência visual.
  • Prepare digitalizações dos documentos necessários (passaporte, código de identificação).
  • Muitas pin-ups eram fotografias de celebridades consideradas sex symbols.
  • Nas décadas de 1960 e 1970, a beleza feminina encarava intensas mudanças.

Os desenvolvedores mudaram o design porque a diagonal de um smartphone e um computador pessoal são significativamente diferentes em tamanho, todas as opções estão disponíveis no telefone, o aplicativo oficial do Casino Pin Up é uma versão móvel deste site. Você pode baixar a versão do smartphone a qualquer momento em nosso site. Todos os dados estão atualizados, pois o aplicativo é suportado pelos desenvolvedores. O problema mais comum é não retirar fundos ou receber bônus. Ocorrerá uma falha de software no sistema de qualquer site. Portanto, há uma pessoa em qualquer plataforma que monitora isto.

Como adotar o estilo pin up

As mulheres consideradas pin-ups são geralmente modelos e atrizes, mas também se pode encontrar outros tipos de Pin Up’s que são as mais “comportadas”, porém utilizam um pouco do erotismo da pin-up. Depois, as ilustrações de mulheres com estilo pin up foram produzidas para campanhas publicitárias e passaram a influenciar o comportamento e vestimentas das mulheres reais, tornando um verdadeiro estilo de vida. Os amantes de jogos de apostas sabem que o bloqueio desses sites não é algo incomum.

  • Depois, as ilustrações de mulheres com estilo pin up foram produzidas para campanhas publicitárias e passaram a influenciar o comportamento e vestimentas das mulheres reais, tornando um verdadeiro estilo de vida.
  • Existem muitos desses locais online, mas o melhor é o Pin Up Casino.
  • Além da questão dos ensaios fotográficos que ressaltam a beleza feminina e que muitas vezes vão contra o padrão estético vigente, observa-se que existe uma certa liberdade em relação ao estilo a ser seguido, que pode variar conforme a personalidade de cada menina.
  • Em HQs, uma pin-up é simplesmente uma arte que ocupa uma página inteira, costumeiramente sem diálogo, que exibe um personagem ou grupo de personagens, ou um acontecimento significativo, publicado numa edição regular ou especial e que não foi pensada para tornar-se um pôster.

Entre tantas opções, todos podem encontrar uma opção que mais agrada. Pin Up Casino – um líder no mundo do entretenimento de jogos de apostas. Ao se cadastrar neste site, você pode se divertir e ganhar dinheiro de verdade.

Pin-up

Muitas pin-ups eram fotografias de celebridades consideradas sex symbols. Betty Grable foi uma das mais populares dentre as primeiras “pin-ups”. Pin-up também pode se referir a desenhos, pinturas e outras ilustrações feitas por imitação a fotos.

É importante ressaltar ainda que, apesar de retrô, a cultura das Pin-Ups não deixa de ser algo atual e que tem tudo a ver com essa corrente de empoderamento feminino que o mundo viu nascer na última década. Portanto, usa-se hoje a estética da época, mas os valores femininos se atualizaram. As pautas dos anos 1960 propunham a libertação do corpo, da sexualidade e o fim da moralidade das décadas passadas. Pin-ups são modelos voluptuosas, cujas imagens sensuais produzidas em grande escala exercem um forte atrativo na cultura pop.

Mas se quiser ser clássica e versátil, o tecido liso é perfeito

Hoje em dia, homens também podem ser considerados “pin-ups” e existem equivalentes masculinos de modelos e atores atraentes como Brad Pitt. O termo equivalente, nesta acepção, é beefcake (algo como bofe, em gíria brasileira). O estilo pin up é bem abrangente, mas ele pode possuir alguns elementos mais característicos de acordo com cada ano. Então pesquise sobre as diferenças de estilo entre os de 1940 a 1955.

  • Quando você começar a jogar e ganhar dinheiro, você precisa ir para a seção “Retirar”.
  • O Pin Up – um estabelecimento legítimo que opera legalmente.
  • O procedimento de registro no cassino Pin Up é fácil, rápido e confortável.
  • Posteriormente, pôsteres de “pin-up girls” começaram a ser produzidos em massa.
  • E para deixar o visual sedutor, deixe uns botões da camisa abertos, ou então inclua uma gravata.
  • Claro que um estilo clássico como este teria suas representantes tanto antigamente como hoje em dia.

Como uma maneira de motivar os soldados, ou ao menos diminuir o stress causado pelos conflitos, os rapazes penduravam cartazes e calendários nas paredes dos alojamentos. Cabelo vintage, pele alva, batom vermelho e uma postura provocante, porém com algo de ingênuo, estão no manual da pin-up moderna. Gwen Stephany e Katy Perry adotaram o rótulo temporariamente, e outras acrescentam tatuagens à fórmula, como Pitty e a Kat Von D. Para quem ficou curioso, o site Pin Me Up () reúne fotos de meninas que seguem essa estética.

É possível jogar o modo demo gratuitamente?

A plataforma online Pin Up é uma instituição que garante a sua segurança e também fornece acesso a interessantes jogos de apostas. O trabalho do clube é totalmente transparente, não há armadilhas ocultas. Você pode ter certeza disso se ler as análises de nossos usuários na rede. Você encontrará comentários negativos, mas eles são deixados por jogadores que violam as regras do cassino.

  • O padrão de beleza voluptuoso e recatado (como diz a expressão, “sexy sem ser vulgar”), que remetia, inclusive, ao máximo de erotismo que as mulheres da época poderiam chegar, já não fazia mais sentido na era dos Hippies e do “Flower Power”.
  • Os desenvolvedores mudaram o design porque a diagonal de um smartphone e um computador pessoal são significativamente diferentes em tamanho, todas as opções estão disponíveis no telefone, o aplicativo oficial do Casino Pin Up é uma versão móvel deste site.
  • Christina Aguilera, Rihanna, Madonna e principalmente Katy Perry foram as que puxaram a frente nesse estilo.
  • Por mais lindo e chamativo que tenha sido, o estilo Pin-Up acabou perdendo a força nos anos 60, e morrendo de vez nos anos 70, dando lugar ao estilo pornográfico cada vez mais explorado naquele período.

Um dos exemplos dessa conexão é o festival Viva Las Vegas, que recebe anualmente, há 20 edições, amantes da cultura retrô; incluindo o rockabilly e o universo pin-up. As pin-ups de hoje buscam repetir o estilo clássico das modelos e atrizes, quase sempre composto pelo combo batom vermelho, olhos delineados, cabelos com penteado ou presos em um lenço e roupas em estilo retrô, com cintura alta e cortes clássicos. Hoje o estilo pin-up faz parte da cultura pop e é usado até mesmo como fantasia em alguns momentos, o que pode ser considerado ofensivo para pessoas que adotam-no como estilo de vida.

Residentes de quais países podem jogar no Pin Up Casino?

Um dos maiores equívocos quando se aborda o tema de forma superficial é, exatamente, achar que essa se resume apenas a uma arte do Mid-Century, que, em consequência, pode ser reproduzida hoje. Em anos recentes, ilustradores como Rion Vernon, têm explorado pin-ups de modo mais radical. Vernon, criador do termo “pinup toons”, fundiu a clássica garota pin-up com os elementos da HQ e cartoon. Um de seus pôsteres tornou-se onipresente nos armários dos soldados norte-americanos durante a Segunda Guerra Mundial. Outras pin-ups eram trabalhos artísticos, frequentemente representando versões idealizadas do que alguns imaginavam ser a representação de uma mulher particularmente atraente.

Também se designa Pin-up o material gráfico sensual, destinado à exibição informal, que se constituem num tipo leve de erotismo. O principal critério a ser guiado – a escolha da máquina caça-níqueis com uma alta taxa de RTP (retorno percentual de fundos ao usuário), não tente usar nenhum esquema “obscuro” para jogar no cassino, a Administração do site considerará isso como fraude e bloqueará sua conta. Você pode jogar nele mesmo que não tenha concluído o procedimento de registro. O modo grátis é uma ótima oportunidade para desenvolver suas habilidades antes de jogar com dinheiro real.

Referências

Com corsets e langeries mais chamativas, as modelos que participam da Burlesca aproveitam bem a sensualidade de seus trajes. E indo um pouco além dos ensaios fotográficos, também dançam e cantam. Antes do estilo voltar a tona de uns anos pra cá, a cantora era o Pin Up em movimento, do jeito que os marmanjos daquela época se lembravam. E não apenas nos trajes, mas suas músicas na segunda metade dos anos 2000 em grande parte puxavam pra esse lado, tendo uma pegada bem mais divertida. Confira os clipes do álbum Back to Basics, ou melhor dizendo, os clipes, e pode nos agradecer depois sem vergonha.

  • O principal critério a ser guiado – a escolha da máquina caça-níqueis com uma alta taxa de RTP (retorno percentual de fundos ao usuário), não tente usar nenhum esquema “obscuro” para jogar no cassino, a Administração do site considerará isso como fraude e bloqueará sua conta.
  • Esse foi o visual padrão de muitos homens daquela época, principalmente entre a classe média para baixo nas décadas de 30 e 40.
  • Enquanto Katy trouxe a franjinha Bettie Page novamente à tona no mainstream, misturando-a a cabelos coloridos, Christina apareceu por diversas vezes com a combinação loiro platinado, batom vermelho e penteados retrô.
  • Residentes do Brasil, Ucrânia, Rússia, Azerbaijão, Estônia, Polônia, Turquia e Grã-Bretanha podem jogar.
  • Você reparou que as modelos de Pin Up seguiam aquele padrão quase repetitivo quanto ao estilo do corpo?

Não importa se o casino tem licença, qualquer estabelecimento de jogo pode ser bloqueado, mesmo os que operam online. O site funciona em modo full, sem qualquer reclamação dos usuários. Apenas se certifique de pensar sobre qual método de bloqueio você escolherá. Alguns usuários acreditam erroneamente que não precisam de suporte técnico pelo motivo de a plataforma online funcionar por conta própria. Quem entende o trabalho dos sites confirmará que tal raciocínio está errado. Além disso, às vezes surgem certos problemas e o usuário não consegue encontrar uma solução.